manxOSQ.jpg

A maior beleza vem da autoestima

 

Mas uma certeza há... quando estamos em nossa melhor versão, nos sentimos plenas e transbordamos brilho e amor. É uma beleza ímpar, que inebria todos os que estão à nossa volta.

Viver um apaixonante caso por nós mesmas é a melhor forma de estar de bem com a vida, não nos frustar e começar a amar os outros, pois só oferecemos aquilo que temos.

Por isso, eu lhe convido a fazer parte deste exercício diário em busca do Amor Próprio, para que possamos ser capazes de superar qualquer situação que traga uma dificuldade ou um desafio.

Dentro do que você julga que precisa para ficar melhor física e emocionalmente, adote seus rituais diários. Busque saúde com bem-estar e beleza com felicidade. Faça o que te move e o que agrada. Nutra sua alma, seu corpo e seu espírito.

Nós podemos sim, escolher ser a melhor versão de nós mesmas!

Autoestima é acordar pele manhã sem a dúvida de que a nossa existência tem um propósito.

Muito tem se falado sobre o poder da mulher hoje em dia, mas como é difícil aceitar que somos únicas e especiais, independente do papel que escolhemos atuar no palco da vida.

Vivemos constantemente nos exigindo a perfeição. Precisamos ser ótimas profissionais, ótimas mães, ótimas esposas, ótimas donas de casa, e principalmente que estejamos sempre lindas, bem-humoradas e sorridentes o tempo inteiro.

Tudo o que fazemos é resultado do que acreditamos ser. Porém, na grande maioria das vezes, acabamos por desenvolver uma baixa autoestima, seja por crenças enraizadas, por traumas, ou por falta de fé em nós mesmas, o que nos torna inseguras, com sentimento de incapacidade e menos valia.

No mundo idealizado pelas redes sociais e que se estende ao real, a aparência física tornou-se um cartão de visitas, de forma que não somos apenas julgadas e avaliadas pelo que somos capazes, mas também pelo que aparentamos ser.